Participamos do

O ano todo de feirões

01:30 | Nov. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A programação para a realização de salões de vendas de imóveis já está prevista para continuar no primeiro semestre de 2015. Deste mês até junho do ano que vem são pelo menos cinco feirões e o tempo de permanência deles está maior.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 1]

Geralmente os salões duram cerca de 15 a 30 dias, mas apenas a Lopes Immobilis manterá o Imóvel Fest no Shopping RioMar até o dia 30 de janeiro, ou seja, 3 meses. Esse tempo aumenta as chances de vendas e ampliam o relacionamento com o cliente.


Para realizar os eventos nos shoppings, as incorporadoras e imobiliárias alugam espaços, de valores não divulgados. Os custos, além da locação, abrangem montagem do feirão e materiais de divulgação.


E como os feirões envolvem vários segmentos do mercado de imóveis, sua realização depende de parcerias. “Estamos em parceria com a quase todas as construtoras atuantes em nossa Capital. Temos o apoio também do Sinduscon-CE (Sindicato das Construtoras do Ceará) e da Coopercon-CE (Cooperativa da Construção Civil do Ceará)”, diz Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis. (Beatriz Cavalcante)


VANTAGENS PARA OS CLIENTES


Bonificação para o cliente com uma cozinha


Aumento do espaço do apartamento


Diminuição do valor pago até a entrega do imóvel


Venda de terrenos, inclusive dentro do programa MCMV


Condomínios de casas


Apartamentos


Descontos

 

Opções diferenciadas de entradas 


Negociação direta com o cliente, com adequações do valor do imóvel ao orçamento


Parcerias com outras empresas rendem sorteios de carros, dotz, entre outros prêmios

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente