Participamos do

Empresa inaugura empreendimento corporativo

01:30 | Nov. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

RIOMAR TRADE CENTER 

 

O Grupo JCPM lançará, amanhã, para o mercado imobiliário, o empreendimento corporativo, RioMar Trade Center. Serão 302 salas empresariais disponíveis para venda, distribuídas em 18 andares. O prédio fica situado ao lado do shopping RioMar Fortaleza, na Rua Lauro Nogueira, no bairro Papicu. O lançamento do empreendimento acontece após oito dias da inauguração do shopping RioMar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

COOPERCON-CE


Debate sobre expectativas para o Brasil pós eleições

A 4ª edição do Brasil em Debate acontece no dia 27 de novembro terá a presença do economista Eduardo Giannetti, cientista político da Universidade de São Paulo (USP), que discorrerá acerca de previsões e expectativas sobre os rumos do Brasil após as eleições presidenciais. O fórum de ideias, promovido pelo Sinduscon-CE e pela Coopercon-CE. Mais informações pelos telefones: 3246.1477 / 3433.2277.
 

PREMIAÇÃO


Construtora do ano será apresentada neste mês

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), André Montenegro (foto), revelará a Construtora do Ano ainda neste mês. O anúncio será no dia 28, na festa do Prêmio da Construção. O evento acontecerá no buffet La Maison Coliseu. Há nove finalistas na disputa de 2014: Caltech, Diagonal, Dias de Sousa, Fujita, JVS Engenharia, Magis, Manhattan, Mota Machado e Rizzato Correia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente