PUBLICIDADE
Notícias

Diretor de Gás Natural substitui Sérgio Machado na Transpetro

11:52 | 04/11/2014

O diretor de gás natural da Transpetro irá substituir o cearense Sérgio Machado na presidência da subsidiária da Petrobras. Machado pediu uma licença não remunerada pelos próximos 30 dias depois de  ter seu nome citado pelo delator Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrbras.

À Justiça Federal no Paraná, Costa afirmou ter recebido, das mãos de Machado, R$ 500 mil em propina de esquema de licitação para compra de navios.

 

VEJA TAMBÉM: Conselho da Petrobras retoma reunião com pedido de reajuste de 5% da gasolina

Pressionado, cearense Sergio Machado se licencia da Transpetro

Machado deixa Transpetro e Price pode auditar Petrobras


“Embora o Conselho de Administração tenha adiado qualquer deliberação sobre tal questionamento, decido de forma espontânea requerer licença sem vencimento pelos próximos 31 dias. Tomo a iniciativa de afastar-me temporariamente para que sejam feitos, de forma indiscutível, todos os esclarecimentos necessários”, disse ele, em nota, ao classificar a acusação de Paulo Roberto Costa de “leviana e absurda”.

Claudio Ribeiro Teixeira Campos é formado em Engenharia Mecânica e com MBA na COPEEAD - UFRJ, já trabalhou em estaleiros de construção naval e está na Petrobras desde 1985. Atuou em diversas áreas da companhia, como manutenção, operação, planejamento, gestão, contratação e administração. foi gerente dos terminais aquaviários do Nordeste. Na sede da Transpetro, foi gerente de Desenvolvimento de Fornecedores de Dutos e Terminais, gerente geral de Acompanhamento de Aquisições de Bens e Serviços, gerente executivo e diretor de Terminais e Oleodutos.

 

Redação O POVO Online

TAGS