Participamos do

Caixa Econômica Federal informa que os serviços foram restabelecidos

Banco enfrentou problemas durante o dia, mas informa que nenhum cliente será prejudicado em decorrência de instabilidade
18:06 | Nov. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os canais de transações bancárias da Caixa Econômica Federal (CEF) voltaram a funcionar durante a tarde de quinta-feira, 6. O banco enfrentou problemas nos sistemas de atendimento com a indisponibilidade de alguns serviços e, em decorrência disto, abrirá as agências uma hora mais cedo na sexta-feira, 7, em todo o país.

A CEF afirma que os clientes do banco não serão prejudicados e ainda não informou a causa do problema. Cartões de crédito, débito, internet banking e mobile banking não sofreram nenhum tipo de transtorno, conforme divulgação de nota oficial.

Conforme divulgou O POVO Online nesta quinta-feira, 6, "A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A CEF está trabalhando para restabelecer os serviços. Internet Banking, mobile banking e cartões de débito e crédito estão funcionando normalmente".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente