Participamos do

Caixa Econômica enfrenta 'indisponibilidade' no sistema em todo País

Internautas relatam problemas pelas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira, 6. A instituição não informou qual teria sido a causa do problema
15:00 | Nov. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Caixa Econômica Federal (CEF) está enfrentando problemas nos seus sistemas de atendimento. O banco divulgou nota oficial confirmando a "indisponibilidade em alguns serviços", mas informou que internet banking, mobile banking e cartões de débito e crédito estão funcionando normalmente.

Internautas relatam problemas pelas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira, 6. A instituição não informou qual teria sido a causa do problema.

A nota oficial do banco afirma: "A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A CEF está trabalhando para restabelecer os serviços. Internet Banking, mobile banking e cartões de débito e crédito estão funcionando normalmente".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente