Participamos do

As mudanças na avenida

01:30 | Nov. 12, 2014
Autor Flávia Oliveira
Foto do autor
Flávia Oliveira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Foi a partir dos anos 1970 que a avenida Bezerra de Menezes se transformou em um dos corredores comerciais da cidade, alterando sua identidade de residencial para comercial. Desde 2010, a via passa por intervenções na infraestrutura de transportes, com a construção do viaduto próximo à avenida Mister Hull e a implantação das estações nos corredores expressos de ônibus, ligando o terminal do Antônio Bezerra ao Papicu. As obras fazem parte do Plano de Ações Imediatas para Transporte e Trânsito (Paitt) e são executadas pela Prefeitura de Fortaleza.


Em meio às mudanças, a Mota Machado constrói o Momentum Office Bezerra de Menezes, que está com 61% das obras concluídas. O objetivo da empresa é atender aos moradores dos bairros cortados pela avenida, como Otávio Bonfim, Monte Castelo, São Gerardo e Parquelândia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É um mercado promissor, pois muitos profissionais liberais atuam na região. São médicos, dentistas e advogados, dentre outras áreas, que não precisam mais perder tempo em deslocamentos até os bairros tradicionais da região leste para ir ao trabalho”, destaca Emanuel Capistrano Costa, diretor de operações da construtora.


“Como a avenida Bezerra de Menezes possui um fluxo pesado de veículos e de pessoas, ao adquirirmos o terreno, vimos que, por uma questão de conforto, seria interessante um edifício comercial em vez do residencial”, complementa.


Empreendimento

Localizado ao lado da Paróquia de São Gerardo, o Momentum Office Bezerra de Menezes terá 18 pavimentos com 170 salas, sete pavimentos de garagem, salas individuais de 35m², salas conjuntas e andar corporativo de 480m². Cerca de 80% das unidades já foram vendidas, sendo 50% no lançamento. A previsão de entrega é março de 2015.

 

SAIBA MAIS

 

O Momentum Office Bezerra de Menezes tem 18 andares, com 170 salas. São 279 vagas de garagem, em sete andares. Há quatro salas com terraço, loja no térreo e quatro elevadores. AS salas individuais têm 35m², com salas conjuntas, ou o andar corporativo, com 480 m².


O empreendimento fica na Bezerra de Menezes, esquina com rua Estefânia Mendes Mota.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente