Participamos do

TAP faz recomendações a clientes durante paralisação

10:42 | Out. 31, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Companhia Portuguesa TAP fez recomendações para os clientes durante a paralisação feita ontem, 30, pelos tripulantes e não pelos pilotos. Veja na íntegra o comunicado da companhia:

 
Recomendações TAP sobre possível paralisação
 
A TAP tem trabalhado intensamente para minimizar os possíveis efeitos de uma paralisação divulgada pelo sindicato da tripulação, no próximo dia 30 de outubro e 1º de novembro de 2014.
 
A companhia solicita aos passageiros que puderem trocar a data de sua viagem marcada nos dias citados, que entrem em contato com a TAP ou com o seu agente de viagens.
 
O cliente agendado para estas datas poderá realizar as devidas alterações de seu bilhete para dias alternativos aos afetados pela possível paralisação.
 
O passageiro também poderá optar pelo reembolso dos bilhetes emitidos para viagens nas mesmas datas. Ou ainda poderá obter um crédito para voar no futuro, com prazo de validade de 1 ano.
 
É importante ressaltar que não serão cobradas quaisquer taxas pela alteração e / ou reemissão dos bilhetes.
 
Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a TAP reitera que, para informações adicionais, acessem o site da companhia, a rede social Facebook, liguem para 0300.210.6060 ou entrem em contato com seu agente de viagens.

 Tap

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Site da Tap

Telefone: 0300.210.6060
Face book: https://www.facebook.com/tapbrasil

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente