Participamos do

Outlander com três motores é atração da Mitsubishi

12:00 | Out. 28, 2014
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Mitsubishi trouxe para o Salão do Automóvel de São Paulo o Outlander PHEV, apresentado como o primeiro SUV 4x4 híbrido disponível no mercado brasileiro. O carro tem três motores: dois elétricos e um a gasolina.
"Além de tudo o que este SUV oferece, ainda traz a tecnologia híbrida aliada ao conforto e segurança da tração 4x4", disse Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

 Lancer

 Outra atração do estande da japonesa é o sedã Lancer, agora produzido no Brasil.Tem rodas aro 18", únicas no segmento.  O modelo está disponível em quatro versões: Lancer GT AWD, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 3] Pajero TR4 em série especial O’Neill

 A série limitada Pajero TR4 O’Neill não tem nada muito além das versões do modelo. A mudança é estética. A montadora destaca o novo parachoque de impulsão, que garantiria mais praticidade para enfrentar os trechos off-road. O logotipo da O’Neill está aplicado nas portas e vidros traseiros. No painel, a plaqueta de identificação é numerada e recebe a assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente