Participamos do

INSS deposita benefícios acima do mínimo a partir desta quarta

08:08 | Out. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia os depósitos da folha de setembro para quem recebe acima do salário mínimo a partir desta quarta-feira, 1. Será liberado o pagamento para os segurados que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito. Os segurados que recebem até o piso previdenciário- um salário mínimo – e possuem cartão final 6 também podem sacar o benefício.

A folha de setembro vai pagar mais de 31 milhões de benefícios em todo o País transferindo mais e R$ 29 bilhões para economias dos municípios brasileiros.

Cronograma

Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos de 2014 pelo site da Previdência Social. Basta acessar o ícone “Tabela de Pagamento de Benefícios de 2014” e seguir as datas de depósito. Cartazes com o cronograma também estão espalhados pela rede bancária e nas Agências de Previdência Social.

Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.
Portal Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente