Participamos do

Honda lança HR-V para brigar entre SUVs

Alem do HR-V, pôs na passarela o renovado CR-V 2015 e confirmou a volta do Civic Si - duas portas- ao Brasil. Os veículo também terão vendas iniciadas no próximo ano
17:36 | Out. 28, 2014
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Honda entrou na briga com o Ecosport da Ford, Renault Duster e o futuro Jeep Renegade. A entrada oficial foi nesta tarde de terça-feira,28, no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O carro da Honda é o HR-V, novo veículo nacional da marca. Em outros países, o carro é vendido como Vezel.

O jipinho é derivado do Fit e será fabricado a partir do próximo ano no novo complexo industrial da marca, em Sumaré(SP). Nas lojas - em Fortaleza na Novaluz -desembarca no primeiro trimestre de 2015.

Alem do HR-V, pôs na passarela o renovado CR-V 2015 e confirmou a volta do Civic Si - duas portas- ao Brasil. Os veículo também terão vendas iniciadas no próximo ano.

A japonesa mostrou ainda o conceito híbrido superesportivo NSX Concept e o conceito FCEV movido a célula de hidrogênio, inovações como o motor 1.5 turbo – que em breve estará em modelos de produção da marca.

A Honda vai voltar à Fórmula 1, equipando a equipe Mclaren e os  visitantes podem ver um modelo em exibição.

Em Sumaré, além novo jipe, fabrica o Fit, City e Civic, cujas novas versões saíram este ano, entre abril e setembro deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente