Participamos do

Audi quer fechar ano com mil carros vendido por mês

12:26 | Out. 29, 2014
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A  Audi do Brasil comemora a marca de mais de 9.600 carros vendidos entre janeiro e  setembro, o que representa um aumento declarado de 102% em comparação com o mesmo período do ano passado. Com isso, a  empresa deve encerrar 2014 com 12 mil unidades entregues aos clientes brasileiros. A previsão é que a companhia consiga vender 15 mil unidades em 2015, quando começa a fabricar  no Brasil o modelo A3 Sedan.

 O presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, se diz otimista:  “Estamos muito satisfeitos com os resultados que apresentamos em 2014, ano em que comemoramos 20 anos da marca no Brasil. Nosso desempenho é resultado de uma série de investimentos no crescimento sustentável da marca no País”.

 Os investimentos que a montadora fará para a produção local em São José dos Pinhais (PR) é de anunciados R$ 500 milhões e terão início em meados do ano que vem. Em São José dos Pinhais, serão fabricados o A3 sedan e o Q3. O primeiro será equipado com motor 1.4 flex, disponível a partir do segundo semestre do ano que vem. Em 2014, foram inauguradas cinco novas concessionárias e, até dezembro, outras sete serão abertas, chegando a 40 revendedoras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente