Participamos do

A casa é sua

01:30 | Out. 29, 2014
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Conteúdo. Este é o grande diferencial do caderno Imóveis. Toda semana, os leitores do O POVO passam a contar com este navegador na hora de tomar decisões. Seja para comprar, vender, alugar ou mesmo zelar o patrimônio.

 

Com o Imóveis, O POVO amplia o portfólio no setor, pois segue com o caderno Mercado Imobiliário.


Nesta edição, mostramos que nunca houve tanta oferta para financiar um imóvel. Também explicamos como funciona o Sale Leaseback, formato pelo qual comprar não é necessário. Confira a estreia da seção Sala&ETC e uma entrevista com Marcos Novaes, presidente da primeira cooperativa de construtoras do País, a Coopercon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suplemento passa a compor o menu de produtos do Núcleo de Negócios: ao lado dos cadernos Economia, Veículos e do também recém-nascido Empregos & Carreiras.


Nosso negócio é pautar, apurar, redigir e editar conteúdos com qualidade e foco nos leitores. O Imóveis tem este compromisso. É assim que ele se torna fundamental, também, para os anunciantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente