Participamos do

Swift Sport é lançado no Brasil

Com estilo e muita estabilidade, o hatch esportivo chega custando a partir de R$ 75 mil
15:00 | Set. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lançado pela Suzuki, o Swift Sport já está disponível no mercado brasileiro ao preço de R$ 75 mil. O carro apresenta um bom desempenho e grande estabilidade para competir com outros compactos como Audi A1 Attraction, Citroën DS3 e Mini Cooper.

Em sua versão Sport, o Suzuki Swift vem equipado com motor 1.6 a gasolina, que entrega 140 cv e acoplado a um câmbio manual de seis velocidades.

A última geração do compacto Suzuki Swift vem de série com controle eletrônico de estabilidade, freios a disco nas quatro rodas com sistema antitravamento (ABS), distribuição eletrônica da força de frenagem e assistência adicional em emergências, rodas de 16 pol com pneus 195/50 e bolsas infláveis (frontais, laterais e cortinas).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estão também incluídas a fixação Isofix para cadeira infantil, faróis de xenônio para os fachos, faróis de neblina, controlador de velocidade, ar-condicionado automático, banco traseiro bipartido, computador de bordo e comandos de som no volante.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente