PUBLICIDADE
Notícias

O POVO celebra 1 ano do Caderno Veículos

Executivos do setor automotivo foram recepcionados em café da manhã no Espaço O POVO de Cultura & Arte

10:40 | 09/09/2014
NULL
NULL

O caderno Veículos do jornal O POVO completou um ano, e a comemoração aconteceu na manhã desta terça-feira, 9, no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

Executivos do setor automotivo foram recepcionados em café da manhã no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

[SAIBAMAIS1]

 O editor-executivo do Núcleo de Negócios, Jocélio Leal, fez um breve discurso sobre a edição comemorativa do Veículos, afirmando estar muito feliz de o projeto ter completado um ano.

 Jocélio destacou as qualidades da produção, parabenizando a equipe que realiza o trabalho semanalmente. “O Veículos está sempre em construção e não é feito pensando em nós, mas no público. O caderno é feito sob o princípio de que o gosto do público é diverso. Conseguimos falar para quem entende do assunto e para quem não é iniciado, aqueles que querem aprender”, disse.

 O evento também contou com a participação do presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-CE), Fernando Pontes,  que expressou alegria com a data. “Esperamos que o setor automobilístico continue a apoiar (a produção do caderno Veículos), porque a Fenabrave continuará apoiando”.

 O Veículos é publicado às terças-feiras no O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS