Participamos do

Novo presidente da Fiec toma posse

10:28 | Set. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao tomar posse presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), nesta manhã de segunda-feira, o empresário Beto Studart voltou a garantir que assume a função sem qualquer pretensão política.

Durante o ato, realizado no Auditório Waldir Diogo, da entidade, que ficou lotado, ele conclamou a todos, em cerimônia de quase duas horas, a colaborar em favor de uma Fiec como organismo indutor de participação no debate de políticas públicas voltadas para o bem-estar da sociedade. Beto também fez uma crítica: “A corrupção é hoje o maior problema do Brasil.”

Prometeu que a Fiec estará sempre envolvida no debate de questões políticas e econômicas procurando apostar em avanços para o Estado e para o País.

O ato contou com a presença de ex-presidentes da Fiec como Fernando Cirino e Jorge Parente, este adversário de Beto em peleja que antecedeu o agora ex-presidente da federação, Roberto Macedo. Pio Rodrigues representou o empresariado do comércio na ocasião.

Veja vídeo com os comentários da repórter Beatriz Cavalcante, do núcleo de negócios do Jornal O POVO:

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente