Participamos do

Jaguar abre oficina para conserto de modelos clássicos

A nova instalação disponibilizará aos clientes serviços de manutenção e restauração dos carros
14:06 | Set. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Jaguar Heritage inaugurou uma oficina totalmente dedicada aos veículos históricos da Jaguar. A oficina fica localizada em Browns Lane, sede da fabricante no Reino Unido, e oferecerá aos clientes serviços de manutenção e restauração de todos os modelos produzidos pela companhia desde 1948.

Todos os serviços, inclusive, com garantia completa e padrão de qualidade atestados pela marca britânica.

Comandada por Marty Hollingsworth, engenheiro integrante da terceira geração de uma família de funcionários da Jaguar, a oficina abrirá as portas para que todos os clientes possam acompanhar de perto a realização dos serviços. Mas para que o cliente possa usufruir o serviço é necessário que cadastre previamente seu veículo clássico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No fim do processo de reparação, ainda é possível solicitar um diário de aprovação assinado pela Jaguar e um ensaio fotográfico com registro completo do serviço. A retirada e entrega dos distintos veículos podem ser realizados em qualquer local do Reino Unido. Já para os interessados que não residam por lá é preciso se preparar para arcar com os custos e com os trâmites alfandegários.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente