PUBLICIDADE
Notícias

Jaguar abre oficina para conserto de modelos clássicos

A nova instalação disponibilizará aos clientes serviços de manutenção e restauração dos carros

14:06 | 12/09/2014
NULL
NULL

A Jaguar Heritage inaugurou uma oficina totalmente dedicada aos veículos históricos da Jaguar. A oficina fica localizada em Browns Lane, sede da fabricante no Reino Unido, e oferecerá aos clientes serviços de manutenção e restauração de todos os modelos produzidos pela companhia desde 1948.

Todos os serviços, inclusive, com garantia completa e padrão de qualidade atestados pela marca britânica.

Comandada por Marty Hollingsworth, engenheiro integrante da terceira geração de uma família de funcionários da Jaguar, a oficina abrirá as portas para que todos os clientes possam acompanhar de perto a realização dos serviços. Mas para que o cliente possa usufruir o serviço é necessário que cadastre previamente seu veículo clássico.

No fim do processo de reparação, ainda é possível solicitar um diário de aprovação assinado pela Jaguar e um ensaio fotográfico com registro completo do serviço. A retirada e entrega dos distintos veículos podem ser realizados em qualquer local do Reino Unido. Já para os interessados que não residam por lá é preciso se preparar para arcar com os custos e com os trâmites alfandegários.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online 

TAGS