PUBLICIDADE
Notícias

Bottpower apresenta três versões de Café Racer

Ainda em fase de projeto, o modelo Bott XC1 conta com três opções criadas pelo designer holandês Hugo van Waaijendo

13:06 | 05/09/2014
NULL
NULL

A fabricante de motos artesanais superexclusivas, Bottpower, de Valência, na Espanha, mostrou três versões da Café Racer Bott XC1, um modelo criado com base no design da Bott XR1.

As três versões foram feitas pelo designer holandês Hugo van Waaijendo e se diferenciam apenas na carenagem, pois em termos técnicos, as três são iguais.

O modelo Cafe Racer Bott XC1 vem equipado com câmbio de cinco velocidades, injeção eletrônica e motor V-Twin de 1203 cm³, que oferece 100 cavalos de potência e torque de 11,22 mkgf.

O visual, inspirado nas motocicletas da categoria Café Racer - atribuída às motocicletas voltadas para corridas de curto percurso - vêm com traseira encurtada, tanque proeminente feito de fibra de carbono e perfil elegante, que se torna mais notável horizontalmente.

A primeira versão e a segunda apresentam cor branca com uma faixa laranja, assento preto e farol de LED arredondado.

[FOTO1]

 

 

 

 

 

 

 

Ambas se diferenciam apenas no tanque e na parte traseira.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

A terceira versão, por sua vez, é uma versão moderna de Café Racer e apresenta a XC1 numa simetria bem distinta. Além da predominância do preto fosco, ela se diferencia das demais pelo tanque de combustível com linhas mais anguladas, traseira e carenagem sobre o farol.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

A Bottpower já está produzindo as três versões da Café Racer Bott XC1, porém, seguindo a linha de não produzir em série, vai disponibilizar apenas algumas unidades em edição limitada.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

 

TAGS