Participamos do

Alunos do Município recebem formação em Educação Fiscal

10:46 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima sexta-feira, 12, mais de 150 crianças da escola EEMF Catulo da Paixão Cearense, na Regional IV, terão uma manhã recreativa com atividades voltadas para a importância dos tributos no crescimento da Cidade. A ação faz parte do Projeto Escola, realizado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), que apresenta formações educativas com foco no tema “De onde vem o dinheiro que sustenta uma nação”.

 Os alunos participarão de atividades como teatro de fantoches com o tema “Os tributos e a Cidade”; jogos educativos e gincanas de conhecimento abordando assuntos voltados para a educação fiscal, e um momento de contação de histórias com a atriz Eugênia Siebra, interpretando “O Grande debate do Prof. Tributino com João Leso”.

 De acordo com a gerente da Célula de Educação Fiscal, Fátima Gondim, a meta do Projeto Escola é visitar mais dez colégios municipais até o fim deste ano, formando uma média de dois mil alunos até o final do cronograma de atividades da Sefin. A próxima ação do Projeto Escola será na EEMF Escola Alba Frota (Regional II), no dia 26 deste mês, seguindo a mesma programação de atividades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 SERVIÇO
Projeto Escola visita EEMF Catulo da Paixão Cearense (Regional IV)
Quando:
12 de setembro, das 9h às 12h
Onde: Escola Catulo da Paixão Cearense (Rua R. Leão do Norte, 300 - Vila Peri, próximo à padaria Peri)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente