Participamos do

Suzuki revela imagem inédita do Vitara 2015

Empresa japonesa não divulgou novos detalhes do modelo, mas apresentação oficial está prevista para ocorrer em outubro, durante o Salão do Automóvel de Paris
14:29 | Ago. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Suzuki revelou a primeira imagem oficial do novo Vitara 2015 em que o modelo aparece pronto para estrear no Salão de Paris 2014. Já as vendas estão previstas para começar no segundo semestre de 2015, no Reino Unido.

O SUV, batizado por um nome que apareceu pela primeira vez no Japão há mais de 50 anos, renasce completamente renovado.

No quesito design, o veículo deriva do conceito iV-4, apresentado pela montadora no Salão de Frankfurt no ano passado, e deverá ser produzido na Índia e China, assim como em outros países.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS3] 

 

De porte compacto, o Vitara 2015 contará com tração de quatro rodas ALL GRIP, com um conjunto rico em opções de personalização, incluindo várias cores e acabamentos, e também com motores a gasolina ou a diesel.

De acordo com a Suzuki, o Vitara com aspecto moderno e linhas robustas terá os menores índices de consumo e emissões de CO2 da categoria.

 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente