Participamos do

Sefin promete normalizar emissão de notas até este domingo

Além disso, o prazo para escrituração do documento foi prorrogado para o dia 30 de agosto
14:27 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria Municipal de Finanças de Fortaleza (Sefin) quer estabilizar o novo sistema eletrônico instalado para emissão de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFSe), de escrituração fiscal e de emissão de DAM (Documento de Arrecadação Municipal) – o ISS Fortaleza até o próximo dia 10. A declaração é do secretário da pasta, Jurandir Gurgel, durante coletiva realizada ontem.
 
Ainda conforme o secretário, o prazo para escrituração fiscal foi prorrogado até o dia 30 de agosto. “Entendemos que não há necessidade de prorrogar prazo para pagamento de ISS (Imposto sobre Serviço), continua até dia 10. Identificamos que os problemas que os contribuintes estão reclamando não são do sistema, mas sim com os cadastros, porque nesse primeiro momento demanda mais informações. A própria rotina de programação do sistema está funcionando”.
 
Neste período, o novo sistema deverá estar atualizado com as informações de todas as notas emitidas no mês de julho, explica a secretaria.

Neste período, o novo sistema deverá estar atualizado com as informações de todas as notas emitidas no mês de julho, explica a secretaria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente