Participamos do

Miniaturas revelam design externo do Novo Land Rover Discovery Sport

As miniaturas, divulgadas no site World Car Fans, vêm com rodas de cores distintas e sugerem que a versão terá um apelo mais esportivo
15:00 | Ago. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora a montadora inglesa Land Rover venha mantendo em segredo o desenho final do Discovery Sport, uma foto de miniaturas do utilitário esportivo vazou, desvendando o visual do carro. As miniaturas, divulgadas no site World Car Fans, ostentam teto panorâmico e, de acordo com o site, este seria o visual definitivo.   

Nas últimas semanas, a Land Rover divulgou detalhes sobre o novo modelo, através de teasers do exterior do carro e de fotos oficiais da cabine, mas as miniaturas já mostram que o novo Discovery terá um design parecido a outros carros da marca, como Vogue e o Range Rover Sport.

A plataforma LR-MS, a mesma do Evoque, está por baixo da carroceria. O início de produção do novo utilitário está previsto para 2015, no Reino Unido, e o Discovery será o primeiro a ser lançado na nova geração da família de SUVs, ocupando o lugar do Freelander.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da nova linha de motores Ingenium, o veículo contará com motorizações de quatro cilindros a gasolina e, na configuração topo de gama, um V6 de 3.0 litros a diesel.

Redação O POVO Online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente