Participamos do

KTM lança a nova 1290 Super Adventure

A marca austríaca exibiu primeira foto oficial da bigtrail aventureira, mas ainda não revelou dados técnicos
15:26 | Ago. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a divulgação de uma foto oficial, a KTM confirmou o lançamento da nova KTM 1290 modelo 2015. A expectativa é que ela seja apresentada para o grande público, a partir do dia 30 de setembro, na feira Intermot 2014 que acontecerá na cidade de Colônia, na Alemanha.

O novo modelo, pensado para atacar diretamente a liderança da rival BMW com sua R 1200 GS, vem equipada com o motor da naked 1290 Super Duke R, embora não apresente grandes mudanças estéticas se comparada às aventureiras atuais da marca.

Sem contar ainda com dados técnicos, especula-se que seu motor maior deverá render mais de 150 CV, devendo prover, ainda, uma soma de torque superior àquela disponibilizada pelo atual modelo da KTM com 1190 cilindradas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reforçando o perfil da máquina orientada para viagens de aventura, o tanque de combustível deve ter sua capacidade aumentada com a finalidade de proporcionar uma maior autonomia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente