Participamos do

Harley Days 2014 reúne motociclistas em São Paulo

Terceira edição do evento acontece pela primeira vez na cidade, trazendo desfile de motos, test-drive e shows musicais
14:32 | Ago. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta última sexta-feira, 15, a Harley-Davidson divulgou as primeiras informações sobre o Harley Days 2014.

Depois de adotar o Rio de Janeiro como sede nas edições anteriores, o evento ocorrerá desta vez em SP, nos dias 18 e 19 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, mesmo local onde foi realizada a festa de 110 anos da marca.

Todas as motos vendidas pela empresa estadunidense no Brasil estarão expostas e ainda será aberto espaço para experimentação dos modelos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já confirmado no evento e ideal para os iniciantes, o Jump Start promete uma experiência idêntica de pilotar uma moto nas ruas. O veículo fica preso a uma plataforma e as rodas giram sobre uma esteira.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Já os mais experientes, habilitados há pelo menos um ano, e que possuam uma motocicleta de pelo menos 600 cc, poderão fazer test-drives em modelos da marca.

Durante o evento, haverá ainda um desfile dos motociclistas pela cidade e concursos de motos customizadas, marcha lenta e demonstração de manobras do Exército.

Quanto às atrações musicais, tocarão bandas como Ira, Blitz, Ultraje a Rigor e Brothers of Brazil, levando som para bares, food trucks e restaurantes que se concentrarão nos 115 m² de estrutura do SP Harley Days.

“Esse evento não é destinado apenas a motociclistas. O São Paulo Harley Days é um grande evento para reunir a família, os amigos e pessoas que se identificam com o espírito de liberdade e independência de nossa marca", explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson no Brasil.

A partir desta próxima terça-feira, 19, os interessados poderão ter acesso ao primeiro lote e adquirir os ingressos no site oficial do evento ou através do site Tickets for Fun. Acesse aqui ou aqui. Os preços variam entre R$ 65 (meia entrada para domingo) e R$ 335 (VIP para os dois dias). O grupo de proprietários de motos Harley-Davidson, membros do HOG, têm desconto de 50% e todos os pacotes vêm com opção de meia entrada.


SERVIÇO

SP Harley Days 2014

Dias: 18 e 19 de outubro;
Horário: das 13h30 às 00h (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo);
Local: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo;
Classificação etária: Livre - menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis;

Ingressos: Tickets for Fun e SP Harley Days.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente