Participamos do

Geely anuncia chegada do GC2 no Brasil

O modelo montado no Uruguai e rico em equipamentos chegará em abril, custando a partir de R$ 29.900
15:09 | Ago. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A montadora chinesa Geely já está pronta para iniciar as vendas do pequeno GC2 no mercado brasileiro. Na unica versão a ser vendida por aqui, o modelo custará a partir de R$ 29.900, contando com um pacote completo de equipamentos.

O compacto GC2 vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, airbags frontais e freios ABS e com sistema de som de série.

Ele ainda usa um motor 1.0 litro de três cilindros a gasolina, que rende 68 cv e 8.9 mkgf de torque. O câmbio é sempre manual de cinco marchas e as cores disponíveis são amarelo, branco, preto e vermelho sólidos e prata metálico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de investir em equipamentos, a Geely também resolveu apostar no visual. O carro, com apenas 3,60m de comprimento, é conhecido em alguns mercados como Geely Panda. A simpática "cara de panda" presente no design frontal foi completamente inspirada no urso Panda chinês. A escolha foi pensada no intuito de atrair novos clientes.

 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente