PUBLICIDADE
Notícias

Ford Fusion 2015 virá com cintos de segurança infláveis

Disponível nos bancos traseiros, o novo ítem será compatível com grande parte dos assentos de elevação para crianças

15:36 | 08/08/2014
NULL
NULL

Com chegada prevista no mercado brasileiro para setembro de 2015, o Ford Fusion vai ser o primeiro carro a ter cinto de segurança inflável no Brasil, custando a partir de R$98.700.

A novidade foi criada para garantir maior segurança, considerando que ele pode reduzir significativamente as chances de lesões graves na coluna, ao controlar com mais precisão movimentos da cabeça e do pescoço do passageiro. Em caso de colisão, este tipo de cinto se abre e distribui a força do impacto.

O novo Ford Fusion vem equipado com motor 2.5 flex, mantendo os ítens de segurança que já possui, como airbags laterais e frontais colocados para o motorista e para o passageiro do banco da frente.

Além dos 8 airbags, o carro também vem com sensor de pressão dos pneus, câmera de ré, sistema de monitoramento de ponto cego e um Piloto Automático Adaptativo, que ajusta automaticamente a velocidade para manter uma distância segura com o carro da frente.

Ao investir na segurança, a Ford visa agradar consumidores com famílias maiores e que costumam viajar para os mais variados lugares.

 

Redação O POVO Online

TAGS