Participamos do

Feira cadastra currículos para quem quer trabalhar no shopping RioMar

A prioridade de contratação será para os moradores das treze comunidades no entorno do empreendimento
14:46 | Ago. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Feira das Profissões está recebendo currículos para quem quer trabalhar no shopping RioMar nos próximos sábados, dias 23 e 30. São entre 7 mil a 8 mil empregos diretos ofertados pelos lojistas do empreendimento. A iniciativa, organizada pelo Instituto JCPM, tem como objetivo montar um banco de currículos para colocar à disposição dos lojistas.


Os interessados devem se dirigir ao IJCPM, localizado na obra do RioMar, das 8h às 16h, portando identidade, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prioridade vai para os moradores de treze comunidades no entorno do shopping. No dia 23 serão atendidas as pessoas residentes em Papicu, Dunas, Cais do Porto, Vicente Pizon, Praia do Futuro, Cidade 2000, Caça e Pesca. Já no dia 30, será a vez de quem mora em Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó e Guararapes.


Capacitação
Atualmente, o IJCPM vem capacitando moradores do entorno para atividades relacionadas ao varejo. Intitulado de Programa de Qualificação para o Varejo, teve início em abril deste ano graças a uma parceria com a Fecomércio/Senac. As aulas ocorrem na sede do IJCPM, no próprio RioMar, e têm como meta capacitar um total de 2.060 pessoas.


SAIBA MAIS
Com um investimento de R$ 600 milhões, a obra do RioMar já está 90% concluída. Sua inauguração está marcada para o dia 29 de outubro e o empreendimento terá 385 lojas, 11 restaurantes, cinema com 10 salas, diversões eletrônicas, boliche, uma academia de ginástica, teatro e praça de alimentação. A torre empresarial terá 304 salas comerciais e ficará no mesmo terreno do shopping. O estacionamento terá capacidade para 6.670 veículos

SERVIÇO
Feira das Profissões cadastra currículos para empregos no RioMar


Onde: Instituto IJCPM, na obra do RioMar (rua Lauro Nogueira, 1500, Papicu)
Quando: Nos próximos sábados, dias 23 e 30 de agosto
Horário: 8h às 16h


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente