Participamos do

Antônio Ermírio sempre acreditou no Brasil, diz Dilma

12:40 | Ago. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, 25, a presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do empresário Antônio Ermírio de Moraes, que faleceu na noite de domingo, aos 86 anos, vítima de insuficiência cardíaca.

"Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes. Líder nato, Antônio Ermírio sempre acreditou no desenvolvimento do Brasil. Aos familiares e amigos, meus sentimentos por esta perda", comunicou Dilma, conforme nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Delfim Netto

O ex-ministro da Fazenda Delfim Netto disse que a morte do empresário Antônio Ermírio de Moraes representa uma "perda inestimável". Ao chegar para o velório, Delfim disse que o presidente de honra do Grupo Votorantim ajudou a construir o Brasil e deixou bons exemplos.

"Se quiser uma definição de empresário, use Antônio Ermírio", afirmou o ex-ministro. "Ele deixa um sentimento de saudade. Vai fazer muita falta."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente