Participamos do

Voo da Avianca atrasa e torcedores vão perder jogo do Brasil

12:39 | Jul. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um atraso num voo da Avianca deixará 15 torcedores com ingressos fora do jogo de hoje entre Brasil e Colômbia, em Fortaleza, às 17h, como noticiou a coluna de Felipe Patury, da Época.

Segundo as previsões, o voo 6153 partiria do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 9h05. A aeronave pousaria às 9h55 em Guarulhos, São Paulo, onde outro avião decolaria com os torcedores para Fortaleza às 10h50. O atraso de mais de uma hora ocorreu no Rio: o voo só saiu do Galeão às 10h10 e chegou em Guarulhos às 11h, dez minutos depois da outra aeronave ter decolado para Fortaleza.

Dos 15 torcedores que ficaram com ingressos na mão, dois são canadenses e um é americano. O publicitário Pedro Andrade diz: "O tempo inteiro os funcionários da Avianca disseram que, apesar do atraso no Rio, o voo de São Paulo nos esperaria. Eles não esperaram dez minutos. E agora não temos o que fazer. Não dá tempo nem para fretar um avião. O jeito é entrar com uma ação".

Os funcionários da Avianca informaram aos passageiros que não a companhia não tem outros voos que cheguem em Fortaleza antes do início do jogo. Os torcedores não encontraram passagens em outras companhias.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente