Participamos do

Secitece divulga empresas aprovadas no programa Tecnova-CE

10:11 | Jul. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), por meio do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica nas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Ceará (Tecnova-CE), divulga a relação das empresas que tiveram as suas propostas aprovadas na segunda Etapa da seleção - Fase de Avaliação de Mérito.

 Após esta etapa, as empresas com as propostas aprovadas terão 10 dias corridos, a partir desta divulgação, para apresentar a documentação exigida à contratação. As empresas aprovadas passarão ainda por visitas técnicas.

 As empresas que não atenderem as exigências acima relacionadas serão desclassificadas e estarão impossibilitadas de serem contratadas pelo Tecnova-CE. Na ocorrência desta desclassificação, a empresa subsequente na ordem de aprovação será convocada e passará pelas mesmas exigências necessárias à contratação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O status da empresa perante a seleção das propostas pode ser acompanhado por meio do Formulário Eletrônico (FAP), na página virtual do programa, através do link: www.sct.ce.gov.br/tecnovace, com o login e a senha do usuário.

 O Tecnova-CE vai investir R$ 13,5 milhões em inovação nas micro e pequenas empresas. É coordenado pela Secitece com apoio da Fundação de Apoio a Serviços, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fundação Astef), da Rede de Incubadoras do Ceará (RIC) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) são os responsáveis nacionais pelo programa.

 Serviço
Coordenação do Tecnova-CE
Secitece
Informações:
(85) 3101-6442; tecnovace@sct.ce.gov.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente