Participamos do

Novo Troller T4 é lançado no Ceará

Após adquirir a fábrica cearense do off road Troller em Horizonte, a Ford lança veículo a imprensa nacional
17:10 | Jul. 17, 2014
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ford recebe jornalistas de todo o Brasil no Ceará para lançar no Novo Troller T4, que há havia sido apresentado em São Paulo antes da Copa do Mundo. Conforme O POVO já havia cotado, o carro passou dos R$ 100 mil e será vendido com preço sugerido pela montadora a R$ 110.990.

 As novidades do novo Troller incluem motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. O T4 deve chegar às concessionárias em agosto.

Veja video:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

 Novo Troller T4

O lançamento do novo Troller T4 contou com a presença do governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), do prefeito de Horizonte, Manoel Gomes de Farias (PSDB), do senador Inácio Arruda (PCdoB), além de jornalistas e convidados.

 O governador disse estar contente com as inovações trazidas pela Troller, afirmando ter acompanhado a história da marca desde a idealização do primeiro veículo, ainda na década de 1990. Cid afirmou, ainda, que participa de trilhas off road em seus momentos de lazer. “Não há nada mais relaxante”, disse.

 Rogélio Golfarb explicou que uma das possibilidades de uso do novo Troller T4 é em segmentos diversos do Off-Road, devido ao conforto e à resistência. “Ele continua sendo um veículo de nicho, mas por causa da tecnologia e da sofisticação, ele pode ser utilizado em outros setores, como na mineração e na área de energia, que têm instalações em terrenos complicados”, exemplificou.

Mais informações

Conheça detalhes da apresentação do Troller em São Paulo e entrevista com o cearense que desenvolveu o carro.

Cobertura completa, com detalhes exclusivos no caderno de Veículos do Jornal O POVO.

Colaborou Andressa Bittencourt, ESPECIAL PARA O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente