Participamos do

Ford EcoSport linha 2015 tem versão de entrada por R$ 62.990

O utilitário esportivo está disponível agora em três versões e seis configurações
18:24 | Jul. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ford divulgou no começo desta semana a linha 2015 do EcoSport, o utilitário perdeu sua versão de entrada S e agora conta com versões SE, FreeStyle e Titanium.

Em todas as versões, o EcoSport passa a ter como itens de série rodas de liga leve, rack de teto, retrovisores com luzes de direção e maçanetas externas pintadas.

A nova versão de entrada, SE 1.6, que custa a partir de R$ 62.990 conta com direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema Sync de conectividade que responde a comando de voz, airbags frontais, freios ABS e comandos de áudio no volante.

A intermediária FreeStyle possui além dos itens de série da versão SE o sistema Advance Trac, controle eletrônico de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e rodas de 16 polegadas.

A versão Titanium, vem com bancos de couro, ar-condicionado digital, airbags laterais e de cortinas, além de partida sem chave, sensor de chuva e faróis de acendimento automático.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente