PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus novos farão transporte de passageiros no aeroporto de Fortaleza

Os ônibus possuem 13,4 metros de comprimento e capacidade para transportar mais de 80 passageiros. Salvador e Rio também terão coletivos

20:48 | 05/06/2014
NULL
NULL
Fortaleza é umas cidades que recebe, na próxima segunda-feira, 9, um ônibus da Marcopolo, concedido à Infraero para atender a demanda de passageiros durante os jogos da Copa do Mundo 2014. O veículo vai transportar os passageiros das aeronaves para as áreas de embarque e desembarque no aeroporto Pinto Martin, na avenida Senador Carlos Jereissati.

Os ônibus possuem 13,4 metros de comprimento e capacidade para transportar mais de 80 passageiros. A concessão faz parte de uma parceria da Infraero com a Marcpolo, que vai enviar ônibus também para os aeroportos Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

O diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso, afirma que o transporte também vai colaborar na imagem do País para os turistas. Segundo a empresa, os veículos incorporam tecnologias de última geração e atendem à norma ABNT 15570, com total acessibilidade.

Redação O POVO Online

TAGS