Participamos do

Parceria cria financiamento especial para compra de veículos

12:39 | Mai. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Caixa Econômica Federal e a General Motors do Brasil fecharam parceria que concede desconto na compra dos veículos da Chevrolet. O desconto será dado por meio de um bônus, que vai  variar a cada mês. Em maio, o bônus da Caixa flutuou entre R$ 500 e R$ 1.000. As diferenças no valor se dão pelo modelo do carro escolhido pelo cliente.

Com o acordo, que resultou no “Programa Amigos Chevrolet”, o cliente da Caixa Econômica Federal que financiar um carro da GM poderá, até 31 de maio, pagar pelo veículo o mesmo valor cobrado aos funcionários da montadora.

Sobre esse preço mais baixo em relação ao mercado será somado o bônus da Caixa. A cada mês os modelos e os bônus poderão variar. Em maio,  por exemplo,15 modelos da GM poderão ser adquiridos com o bônus.

Financiamento especial

Para ter direito ao bônus,o cliente, no momento da solicitação de seu financiamento, informar ao gerente da Caixa que o veículo é um Chevrolet Zero Km.

O bônus funciona como um cheque para pagamento de parte da entrada na negociação. O gerente então emitirá a carta-bônus, que será entregue pelo cliente na concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência, junto com a autorização de faturamento, fechando a compra.

O diferencial do bônus é a possibilidade de se somar aos descontos, acessórios e outras ofertas negociadas com a concessionária. Ou seja, o desconto do “Programa Amigos Chevrolet” será aplicado sobre o preço final negociado entre o comprador e a concessionária.

O bônus é válido apenas para venda de varejo, não sendo permitido para venda direta da montadora, exceto para clientes com necessidades especiais.
Portal Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente