Participamos do

Gol lança voo direto entre Fortaleza e Buenos Aires

10:50 | Abr. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro voo direto e regular entre Fortaleza e Buenos Aires, pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, foi lançado oficialmente na capital argentina, nesta terça-feira (22), às 19 horas, no hotel Pestana.

A Secretaria do Turismo (Setur CE) promove, em parceria com a GOL, um encontro comercial para 100 agentes e operadores de viagem, além de imprensa local especializada. Na ocasião, houve apresentação do Ceará, abordando seus principais destinos turísticos, investimentos públicos, gastronomia, cultura, economia, entre outros pontos.

Segundo o secretário do Turismo, Bismarck Maia, "estamos fazendo um grande esforço fiscal para viabilizar este voo, e a intenção é que a frequência seja ampliada, pois temos tudo o que o público argentino procura: belas praias, clima estável, culinária e artesanato ricos e um povo hospitaleiro."

O voo começa a operar no dia 10 de maio, todos os sábados, saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins, às 17h55, e chegando no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 23h30. O caminho inverso sairá às 13h45, chegando aqui às 19h.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente