PUBLICIDADE
Notícias

GM está otimista com ritmo de vendas nos EUA em abril

14:00 | 19/04/2014
O presidente das operações da General Motors na América do Norte, Alan Batey, informou que as vendas de veículos nos Estados Unidos em abril apresentaram um ritmo "bom para o mês". Durante o Salão do Automóvel de Pequim, ele afirmou que embora o mês ainda não tenha terminado, "nada do que vimos até agora indica que não teremos um bom mês".

A montadora norte-americana foi criticada durante várias semanas pelo atraso no recall de automóveis fabricados na última década com defeitos em interruptores de ignição. Batey acrescentou que a GM aumentou as vendas em março, apesar do impacto negativo do controverso recall, bem como elevou o preço médio das picapes grandes em US$ 3 mil a US$ 6 mil por ano.

O presidente da empresa e outros executivos sênior lançaram neste sábado um novo utilitário esportivo e um carro compacto da marca Chevrolet. Batey revelou estar otimista de que os modelos possam impulsionar as vendas de veículos na China. Em 2013, foram comercializadas aproximadamente 650 mil unidades. Fonte: Dow Jones Newswires.

TAGS