PUBLICIDADE
Notícias

'Feirão Limpa Nome' online do Serasa começa nesta segunda-feira, 7

13:23 | 07/04/2014

A partir desta segunda-feira, 7, os brasileiros poderão negociar suas dívidas com condições especiais de pagamento e quitar pendências financeiras pela Internet. A Serasa Experian realizará a 2ª edição do Feirão Limpa Nome Online. Entre os dias 7 e 17 de abril qualquer pessoa poderá acessar o site, 24 horas por dia, para renegociar suas pendências financeiras.

Entenda como funciona
Para participar, a pessoa tem que  entrar no site e preencher um cadastro. Após isso, o internauta será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida em aberto – as participantes do Feirão poderão ser consultadas no menu lateral.

Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página da empresa credora, apresentando as dívidas que o consumidor possui pendentes e que constam na base de dados da Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, é possível entrar em contato para negociar diretamente com as empresas – em alguns casos o boleto pode até mesmo já estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

De acordo com o Serasa, o consumidor deve se preparar antes de negociar, deve calcular as despesas fixas e dívidas já assumidas ou previstas. Isso ajuda na hora de escolher as condições e formas de pagamento que  melhor se encaixam no seu orçamento.

Redação O POVO Online

TAGS