Participamos do

ExpoCeará começa nesta quarta-feira, 30

09:51 | Abr. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta quarta-feira, 30, a abertura da 11ª edição da ExpoCeará 2014. A solenidade acontece às 18 horas, no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza.

O evento segue até domingo, 4, e terá exposição e julgamento de ovinos, caprinos, bovinos e equinos vindos de vários Estados do Brasil. Haverá cenário ao estilo antigo do interior cearense, com uma fazendinha e uma bodega, além de um engenho, onde serão oferecidos caldo de cana e rapadura, e uma casa de farinha, com a comercialização de tapioca, goma, beiju e produtos similares.

O evento é promovido pelo Clube do Berro e Associação dos Criadores de Caprinos Leiteiros do Ceará (Caprileice), em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Segundo o presidente do Clube do Berro, Amilcar de Araújo Silveira, “a expectativa é gerar cerca R$ 2 milhões em negócios”.O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, destacou que as Feiras e Exposições no Ceará são oportunidades para os criadores mostrarem o que têm de melhor.

Serviço
Abertura Oficial da XI ExpoCeará 2014
Onde: Parque de Exposições Governador César Cals – Avenida Sargento Hermínio 2677 – Álvaro Wayne, a partir das 18h
Feira: De 30 de abril a 4 de maio, das 8h às 18h, no Parque de Exposições Governador César Cals
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente