Participamos do

Audi lança versão do A3 Sportback 1.4 por R$ 90.600

O veículo conta agora com uma lista de equipamentos mais modesta
18:02 | Abr. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Audi apresentou ao mercado brasileiro a versão mais básica do modelo A3 Sportback 1.4, o menor preço divulgado pela montadora atualmente. Tornando o carro mais barato até mesmo que o mais acessível da linha, que era o Audi Attraction, por R$ 95.900. De acordo com a empresa, a extenção dos modelos vendidos nacionalmente, faz parte dos planos da marca para obter seu objetivo de vender dez mil carros até o fim do ano.

A diminuição no preço se deve à lista de equipamentos de série menos luxuosa, se comparada ao modelo A3 1.4 Attraction. O Sportback 1.4 não possui volante multifuncional, seu sistema de som não possui conexão Bluetooth para celular, apenas entradas para USB e Ipod. Estão inclusos ainda air bags frontais, laterais e para o joelho do motorista, faróis com lâmpada de xenônio e controle de estabilidade, tanto o modelo 1.4 como o Attraction contam com motor 1.4 de 122 cv e 20,4 kgfm, com câmbio automático de dupla embreagem de sete marchas. 

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente