PUBLICIDADE
Notícias

Ford lança TV e GPS como opcionais a modelos

Montadora moderniza central multimídia e oferece recursos inéditos nos veículos New Fiesta, EcoSport e Focus

10:08 | 20/03/2014
NULL
NULL

A Ford resolveu trabalhar na central multimídia de alguns de seus modelos adicionando uma versão mais moderna ao anterior com tela sensível ao toque, GPS e televisão integrados. O acessório será disponível para os modelos das linhas New Fiesta, EcoSport e Focus e custará R$ 3,5 mil.

 

De acordo com o Portal IG, a nova central traz uma tela de sete polegadas colorida que dispõe, além dos sistemas já citados, DVD, suporte para câmera de ré, entrada USB e leitor de MP3. A TV digital e o DVD só funcionam com o carro parado, seguindo as normas brasileiras.

Os modelos EcoSport e Fiesta trabalhavam com uma central ultrapassada em relação à de seus rivais, contrastando com outros recursos mais modernos que os carros possuem, como o câmbio de dupla embreagem Powershift. Embora o Focus possuísse uma versão atualizada em comparação aos outros modelos da categoria, ele ainda não tinha TV.

 O acessório conta com uma garantia de um ano e já está sendo vendido nas concessionárias. A taxa de instação, não inclusa no preço, varia de acordo com cada concessionária Ford do Brasil.

 

                                                                               Redação O POVO Online

TAGS