Participamos do

Fabricante expande linha com modelos Low Rider e Superlow 1200T

Low Rider possui estilo clássico, enquanto Superlow chega para ser a nova estradeira
11:02 | Mar. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Harley-Davidson inicia o ano com duas grandes novidades. Após apresentar o projeto Rushmore e as novas Street 500 e 750 em 2013, a montadora revelou nos Estados Unidos a Low Rider, com design clássico, e a Superlow 1200T, a nova estradeira. De acordo com o site G1, as motos completam os lançamentos em comemoração aos 110 anos da empresa. 

Segundo o presidente da Harley-Davidson, Matt Levatich, a meta é manter o desenvolvimento de produtos "acelerado" ouvindo as solicitações feitas pelos clientes. Ainda não há informações sobre a venda dos modelos no Brasil.

Low Rider

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A moto faz parte da família Dyna e possui visual retrô. O modelo conta com assentos em dois níveis e acabamento cromado. Com motor Twin Cam 103, a Low Rider é capaz de gerar 13,68 kgfm de torque a 3.500 rpm, com injeção eletrônica.

Superlow 1200T

Com o motor Evolution 1200, de 9,81 kgfm de torque, o modelo possui injeção eletrônica e câmbio de seis marchas. Além disso, a moto chega com novos pneus e suspensões, deixando a estradeira preparada para longas viagens. Entre as novidades estão a bolha dianteira, para melhorar a proteção aerodinâmica, e malas laterais.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente