Participamos do

Conheça o futuro Jeep brasileiro

Modelo mais barato da marca vaza na internet antes do lançamento oficial
08:16 | Mar. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Jeep Renegade, novo modelo de entrada da marca, já teve suas imagens reveladas antes do lançamento. De acordo com a agência de notícias norte-americana Bloomberg, o site Jalopnik publicou fotos do carro. A versão será fabricada no Brasil e terá apresentação oficial no Salão de Genebra (Suíça), aberto ao público nesta quinta, 6.

 

O novo modelo traz um design polêmico e é o primeiro a ser produzido pela parceria Fiat Chrysler. A tradicional grade vertical fica entre dois grandes faróis redondos. O Renegade utiliza a mesma base Small Wide que o futuro Fiat 500X.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No conjunto mecânico, o carro contará com um MultiJet II a diesel e o MultiAir a gasolina, fabricados na Itália, Estados Unidos e Brasil. Um câmbio automático de nove marchas estará disponível para o conjunto de transmissão.

 

O Renegade vai manter a tradição da Jeep e será vendido apenas com tração nas quatro rodas. Estarão disponíveis duas versões: a Trailhawk Trail Rated, para quem quer fazer trilhas, e um modelo conversível.

 

A segurança também é uma das atrações do modelo que possui  Aviso de Colisão Dianteira Plus e de Aviso de Saída de Faixa (LaneSense) Plus (ambos inéditos no segmento), do Monitoramento de Pontos Cegos, da câmera traseira ParkView, dos sensores de estacionamento traseiro ParkSense, do Controle Eletrônico de Estabilidade com mitigação de rolagem da carroceria e sete airbags de série.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente