Participamos do

8ª edição do Seminário Empreender é lançada esta manhã

10:34 | Mar. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A oitava edição do Seminário Empreender, uma promoção da Fundação Demócrito Rocha e do Grupo de Comunicação O POVO, com apoio do Sebrae, foi lançada na manhã desta sexta-feira, 21, no Espaço de Cultura e Arte do O POVO, bairro José Bonifácio. O ato foi aberto pelo vice-presidente da fundação, Dummar Neto, com o seminário tendo sua programação apresentada pelo seu coordenador-geral, Nazareno Albuquerque. O tema desta edição é "Empreender: Você com a bola toda!".

 O Seminário Empreender terá início no dia 8 de abril pelo município de Itapipoca, devendo percorrer mais oito cidades, encerrando em Fortaleza, que terá dois encontros de trabalho no Palácio da Microempresa, nos dias 29 de 30 de maio.

 O ato de lançamento reuniu lideranças empresarias como o presidente da Associação Comercial do Estado, João Porto Guimarães, o secretário do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robinson de Castro, o diretor técnico do Sebrae, Alcy Porto, representantes do Banco do Nordeste (BNB) e da Federação da Pequena e Microempresa do Estado – Joseomy Moreira, além de políticos como o deputado federal José Guimarães (PT), o deputado estadual Lula Morais (PCdoB), o presidente da Câmara Municipal, Walter Cavalcante, e o vereador petista Acrísio Sena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Programação

O Seminário Empreender 2014 terá início no próximo dia 8, em Itapipoca. Depois cumprirá o seguinte roteiro: Quixadá – 10 de abril; Sobral, 15 de abril; Limoeiro do Norte, 22 de abril; Aracati, 24 de abril; Juazeiro do Norte, 29 de abril; Iguatu, 7 de maio; Crateús, 8 de maio; e Tauá, 9 de maio. Em Fortaleza, encerramento nos dias 29 e 30 de maio.

Redação O POVO Online

com informações do Blog do Eliomar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente