Participamos do

Ka atual está esgotado nas lojas

Nova geração chega ao mercado em maio
10:21 | Fev. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atual geração do Ka deixou de ser fabricada e não exitem mais unidades à venda nas lojas. Segundo o portal Car and Driver, o modelo não consta mais nem na página da Ford, na internet. A fabricante  confirmou o fim da produção do modelo, montado em São Bernardo do Campo (SP) até o final do ano passado.

O carro estava sendo vendido na época pelo preço de  R$ 24.100, apenas R$ 100 a menos que preço de tabela. Agora, a montadora prepara o lançamento da nova geração do Ka, previsto para maio. A versão será mais requintada e virá com mais itens de série. além de ter quatro portas e uma versão sedan.

Além disso, o novo Ká usará a plataforma do New Fiesta e em vez os 2,45 metros de entre-eixos da atual geração passará a ter 2,50 metros. O carro virá com equipamentos novos na linha, como o sistema multimídia Sync. A novidade da versão 1.0 é um inédito motor de três cilindros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente