Participamos do

Hotéis em Flecheiras ficam sem internet

O serviço voltou a funcionar em alguns empreendimentos, mas continua sem dar sinais em outros
08:18 | Fev. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Donos de hotéis em Flecheiras (Trairi) protestaram contra a Oi Velox por falta de internet, conforme informou o Blog do Eliomar. Em alguns empreendimentos o sistema já retornou, em outros ainda permaneceu sem sinal até a manhã desta sexta-feira, 21.

 

O proprietário do hotel Catavento, André Holanda, disse na manhã de sexta, 21, que a internet ainda não voltou a funcionar e que as falhas se estendem para os serviços telefônicos também.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Nós tivemos vários prejuízos. Deixamos de confirmar reservas e fazer pagamentos pela web, além de desagradar ao cliente que precisa usar internet", afirma Holanda. Ele diz que "o problema é antigo" e que, somente em janeiro, realizou mais de 30 reclamações na Oi Velox.

 

André Holanda informa que os cinco dias úteis da última queixa registrada por ele na Anatel contra a Oi Velox já expiraram. Além disso, ele diz que paga "mensalmente pelo serviço". 

 

Uma funcionária de um dos hotéis da região que não quis se identificar informou que o empreendimento paga cerca de R$ 500 por mês para ter acesso à internet e que ficou um mês sem o serviço, voltando a funcionar apenas na quinta, 20.

 

A Oi enviou nota de esclarecimento para Redação do O POVO Online:

 

"A Oi informa que uma falha pontual em um equipamento na central de Flecheiras, ocorrida no dia 19/2, afetou parcialmente o serviço de banda larga de alguns clientes da localidade. A empresa acrescenta que o serviço foi normalizado em 20/2".

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente