Participamos do

Camed Vida aguarda autorização da ANS para transferência de clientes

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pode ou não conceder a decisão
10:54 | Fev. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A negociação entre a Camed Vida, empresa do Grupo Camed, e a Unimed sobre a transferência de cerca de 55 mil clientes ainda aguarda autorização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Conforme apurou O POVO nesta sexta-feira, 14.


Portanto, segundo assessoria de imprensa da Camed Vida, a concessão pode ou não acontecer, e a ANS tem tempo indefinido para responder a solicitação.

[SAIBAMAIS 1]
Se a transferência for autorizada, a Unimed será responsável pelo atendimento de 55 mil clientes que fazem parte da Camed Vida. Essa quantidade, no entanto, pode ser menor, dependendo da decisão da ANS, que também determinará quais serão os planos específicos a serem migrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A Camed Vida continuará funcionando após a transferência, caso esta ocorra, já que somente uma parte dos planos contratados estão passíveis de mudança para a Unimed.


Somente após a autorização, os beneficiários escolhidos terão informações detalhadas de como proceder com a mudança.

 

Os funcionários do Banco do Nordeste não serão afetados com a medida, pois fazem parte de outra empresa do grupo Camed, a Camed Saúde.

 

(Andressa Bittencourt, Especial para O Povo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente