PUBLICIDADE
Notícias

Montana vem com mais recheio em 2014

A Chevrolet adicionou itens de conforto e segurança, mas deixou
atualizações estéticas de fora

08:24 | 19/09/2013
NULL
NULL

A Chevrolet acrescentou uma série de itens para levar a Montana a linha 2014. A picape recebeu um upgrade em equipamentos de segurança, estilo e conforto, assim como um painel e volante novos, entre outros. Porém, a caminhonete deixou de lado as atualizações estéticas que o Agile receberá em sua próxima reestilização, que deve ocorrer em meados de outubro.

Confira galeria de fotos da Montana 2014

Segundo o site Ig, a Montana 2014 na versão de entrada LS possui airbag duplo e freios ABS, itens obrigatórios a partir de 2014. A cabine possui nova coloração e novos tecidos nos bancos. Os espelhos retrovisores com ajuste elétrico agora são opcionais.

A versão top de linha da Montana, a Sport, traz um novo conjunto de rodas de 16 polegadas e um novo volante com base achatada e controle de som (a versão LS recebe o novo volante, só que sem os botões). A Chevrolet equipou ambas versões com um novo sistema de som com Bluetooh, USB e entrada auxiliar, assim como uma nova chave tipo canivete com acionamento remoto de travamento das portas.

Redação O POVO Online

TAGS