PUBLICIDADE
Notícias

Lamborghini Aventador: propostas Mansory e Vorsteiner

08:59 | 20/09/2013
NULL
NULL

As preparações e personalizações para o Lamborghini Aventador estão entre os destaques desse setor no Salão de Frankfurt 2013. A Mansory revela o Carbonad Apertos, versão a céu aberto do Carbonado fechado que foi apresentado em março.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Somente três exemplares serão feitos pela preparadora suíça com a carroceria toda refeita em plástico reforçado em fibra de carbono, o que inclui anexos aerodinâmicos mais pronunciados para produzir sustentação negativa. Por dentro, o veículo é revestido em couro preto com detalhes em amarelo e ganhou novo volante.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

A Mansory aplica novos pistões, virabrequim, bielas e cabeçotes aptos a lidar com a pressão de dois turbos, para o motor V12 de 6,5 litros, que resula em potência de 1.250 cv e torque de 91,7 m.kgf. Segundo o site Bestcars, o Carbonado acelera de 0 a 100 em 2,6 segundos e alcança 380 km/h.
[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

A Vorsteiner, apresentou o Aventador-V com o pacote Dry Carbon Fiber, composto de defletor dianteiro e apliques para as tomadas de ar frontais e laterais e para o capô, tudo em fibra de carbono. As rodas VSE-003 de alumínio forjado em uma só peça complementam o pacote.

Redação O POVO Online

TAGS