PUBLICIDADE
Notícias

Bentley desiste do Mulsanne conversível

O novo modelo não passará da fase de protótipo

07:14 | 24/09/2013
NULL
NULL

A Bentley faz as contas e conclui que não valeria a pena fabricar em série a versão conversível do luxuoso sedã Mulsanne, cujo protótipo foi apresentado no ano passado durante o tradicional evento Pebble Beach Concors d'Elegance, na Califórnia (EUA).

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Segundo o CEO da Bentley, Wolfgang Schreiber, disse que a demanda pelo novo modelo seria muito regional, apenas nos Estados Unidos e em algumas regiões da Europa, o que não seria o bastante para torná-lo economicamente viável.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

De acordo com o site Car and Driver, a questão financeira é significante para a Bentley, que está atualmente concentrada no desenvolvimento do novo utilitário esportivo de luxo. O SUV, que pode se chamar Falcon, será fabricado no complexo em Crewe (Inglaterra), criando mil vagas de emprego para os ingleses.

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

O lançamento do utilitário faz parte de um plano de investimento da empresa na fábrica em Crewe. Um montante de 800 milhões de libras (R$2,7 bilhões) serão investidos para melhorar o complexo e desenvolver novos modelos.

Redação O POVO Online

TAGS