PUBLICIDADE
Notícias

VW anuncia importação do novo Golf em duas versões

07:08 | 14/08/2013
NULL
NULL

A Volkwagen anunciou a importação para o Brasil do Golf de sétima geração, lançado há um ano no Salão de Paris. Sua entrada no mercado brasileiro marca a esperada renovação da marca no segmento de hatches médios, depois de estender por 14 anos a produção do modelo de quarta geração, lançado em 1999 (um ano antes como importado).

Confira galeria de fotos das versões do novo Golf

Segundo o site BestCars, serão duas versões: Highline, com motor turbo de 1,4 litro e potência de 140 cv, e GTI, com a unidade turbo de 2,0 litros e 220 cv. As versões vêm com caixa automatizada de dupla embreagem DSG, com sete marchas no Highline e seis no GTI, e a primeira oferece ainda um câmbio manual de seis marchas. Porém o dia que as vendas começam e os preços ainda não foram divulgados.

Os itens de série incluem sete bolsas infláveis (frontais, laterais, do tipo cortina e uma de joelhos para o motorista), controle eletrônico de estabilidade, sistema de áudio com tela sensível ao toque, freio de estacionamento elétrico, bloqueio eletrônico do diferencial, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema de parada e partida automáticas do motor.

O novo sistema de seleção do perfil de condução (opcional) oferece quatro modos: Eco, Sport, Normal e Individual. Alguns outros recursos são controle de distância até o tráfego adiante, tela de 8 pol no GTI, toca-DVDs e navegador.

Redação O POVO Online

TAGS