PUBLICIDADE
Notícias

Toyota lança o sedã Vios

Malásia foi a escolhida para inaugurar vendas do sedã que pode ser fabricado no País em 2014

08:17 | 29/08/2013
NULL
NULL

A Toyota está empenhada em atender os mercados emergentes. A marca japonesa, que já em o Etios atuando nessas frentes, oferece agora o sedã Vios, que estreou na Malásia semana passada com preços que partem de cerca de R$ 50 mil e podem ir até os R$ 65 mil.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Segundo o site Ig, o Vios segue a mesma receita de estilo e conteúdo de modelos como Chevrolet Colbat e Nissan Versa, com um bom espaço interno e um preço não tão alto como o de modelos médios. Por isso o veículo pode ser interessante para o mercado brasileiro.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

O Vios corrige o maior erro do seu irmão menor, o Etios. Com um visual pouco despojado, o Toyota Etios não deixou suas vendas decolarem e ficaram abaixo do esperado. Já o Vios, apresenta ser mais refinado. Linhas atraentes e harmoniosas o deixam mais parecido com o novo Corolla do que com seu irmão menor. No mercado, ele se posiciona entre os dois. O visual do Vios é baseado no conceito Dear Qin, revelado no Salão de Pequim de 2012.
[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

Cinco versões do Vios são oferecidas na Malásia, um manual e quatro automáticas. Todos as versões serão equipadas com a motorização 1.5 de 109 cv e 14,3 mkgf de torque. Terá como maior rival o Honda City, mas ele comprará briga com o Ford Fiesta Sedã, entre outros.
[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

Embora a divisão nacional da marca ainda não confirme, o Vios poderá ser fabricado no Brasil. E isso poderá acontecer em breve. Segundo apurou o iG, o modelo poderá ser produzido na planta de Sorocaba já a partir de 2014.

Redação O POVO Online

TAGS